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Vida Masculina Moderna

Vida Masculina Moderna

25
Mar17

Tendo um Bom Treinamento Fisico

vida masculina

Você tenta repetidamente perder peso, mas sempre falha no longo prazo?

Você tenta dietas da moda, regimes de treino extremo, ou produtos no mercado de dieta apenas para deixar cair a rotina ou ter retorno de peso?

 

Você não está sozinho.

 

Todos os anos centenas de milhares de pessoas entram em dietas de colisão apenas para ficar desapontado com seus resultados. Pesquisadores da UCLA descobriram que a dieta não é apenas ineficaz, mas muitas vezes pode fazer você ganhar mais peso que você tinha originalmente depois de uma pequena perda de geralmente apenas 5-10%.

Nos Estados Unidos, a inatividade é um problema sério. É extremamente importante saber que uma pessoa não tem que correr uma milha todos os dias para estar apto e saudável.

Encontrar razões para andar uma milha, adicionando passos diários, como estacionamento um pouco mais longe do shopping ou tomar as escadas em vez da escada rolante, vai acabar queimando exatamente a mesma quantidade de calorias.

Muitas pessoas que lutam com seu peso não entendem isso; Eles vêem isso como tudo ou nada. As pessoas que não gostam de ir ao ginásio ou se engajar em atividade vigorosa, em seguida, ver exercício como algo além de seu alcance.

Exercício é apenas uma parte do problema, e na verdade, a dieta é o maior componente de perda de peso. Pessoas que têm relacionamentos insalubres com alimentos podem lutar para manter-se em seu peso ideal. Quando o alimento é procurado para o conforto ou prazer mais do que para a nutrição e sustento, problemas recorrentes com ganho de peso e imagem corporal pode inevitavelmente resultar.

Muitas pessoas realmente não entendem seus próprios corpos caloric e macronutrientes requisitos para que muitas vezes comer demais ou entrar nos tipos errados de alimentos.

Muitas pessoas realmente acreditam que certas coisas que comem para ser 'saudável' sem entender as principais diferenças entre os benefícios nutricionais e ingestão calórica.

Essas pessoas, em seguida, comer os alimentos errados nas quantidades erradas; Muitas vezes acreditando que eles estão fazendo a coisa certa. Eles estão então chocados ao saber que eles não perderam peso, mas muitas vezes ganham extra.

Quando eles se entregam a alimentos que eles acreditam serem "errados", eles também sentem vergonha e auto-ódio, causando uma espiral descendente para mais compulsão alimentar e uma relação cada vez mais negativa com os alimentos.

Alguma destas coisas soa como você? Talvez um treinador de saúde do bem-estar é a solução para seus problemas.

 

O que pode oferecer um treinador de saúde de bem-estar?

 

Treinadores de saúde de bem-estar são profissionais que atendem a indivíduos que têm histórias de regimes de dieta e fitness falhando. Eles são procurados por pessoas de todas as idades que lutam para alcançar seus objetivos de perda de peso, saúde e fitness.

Treinadores de saúde de bem-estar podem ajudá-lo melhorando seu relacionamento com os alimentos, ensinando-lhe como exercitar de maneiras que você irá desfrutar e realmente sustentar e ajudá-lo a amar e respeitar seu corpo em geral.

O objetivo de qualquer bom treinador saúde saúde é para ajudá-lo a ser o seu melhor físico auto - e ficar assim.

 

Um treinador de saúde do Bem-Estar pode ajudá-lo a:

 

  • Definir metas mensuráveis ​​e realistas para a sua saúde e aptidão
  • Entenda por que suas dietas e planos de condicionamento físico já falharam
  • Tenha melhores relacionamentos com alimentos e exercícios
  • Veja-se em uma luz mais positiva
  • Aprenda a amar seu corpo
  • Reduzir o estresse
  • Criar hábitos saudáveis ​​a longo prazo
  • Exercício de maneiras que você goste
  • Torne-se mais forte, mais magro e mais feliz
  • Receber incentivo, motivação e apoio contínuos

Lembre-se - não há soluções rápidas quando se trata de ter um corpo saudável e estilo de vida. Sustentabilidade e compromisso de longo prazo são as chaves para ser o melhor possível!

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