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Vida Masculina Moderna

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25
Mar17

Perigos do Exagero do Açucar

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Quão saudável é o nosso alimento hoje em dia?

Como a sociedade moderna continua a encontrar maneiras de tornar a produção de alimentos mais barato e mais rápido, a qualidade dos nossos alimentos também continua a diminuir.

Há uma razão muito real por que há agora advogados contra alimentos processados. Parece que os fabricantes de alimentos esqueceram completamente sua obrigação ética para com a saúde do consumidor, ignorando os avisos do estabelecimento médico sobre a adição de açúcar e conservantes demais para os alimentos.

O que está acontecendo com alimentos processados?

Nos últimos anos, as organizações de bem-estar do consumidor monitoraram uma subida constante na quantidade de aditivos que os fabricantes adicionam aos alimentos comuns e bebidas como pão, refrigerante e até mesmo iogurte.

É por isso que é melhor manter-se afastado de qualquer alimento ou bebida que dure mais de uma semana no armário. Imagine o que eles colocam em alimentos que podem durar 2 anos em armazenamento!

Quanto açúcar estamos realmente consumindo?

A quantidade de açúcar presente em nosso alimento hoje em dia é especialmente preocupante porque os estudos médicos atuais descobriram alguns perigos muito reais de consumir regularmente açúcar de mesa.

Açúcares refinados e HFCS (xarope de milho de alta frutose) podem ser encontrados em misturas de panquecas, chocolate, doces, carnes curadas, lanches de batata, cupcakes, marshmallows e quase qualquer outro alimento ou bebida que você pode pensar.

Uma única porção de refrigerante regular contém uma média de 10 colheres de chá de açúcar de mesa. Se você acha que não é muito, tente consumir 10 colheres de chá de açúcar em casa. Você já sente náuseas? Isso é o que as empresas de refrigerantes têm usado para saborear refrigerantes há mais de quatro décadas.

Há cerca de quarenta anos, as pessoas pensavam que consumir açúcar de mesa só aumentava a probabilidade de desenvolver dentes ruins e diabetes.

Estudos mais recentes têm agora ligado açúcar para numerosas condições de saúde, incluindo síndrome metabólica e Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH).

Como defensora de saúde natural, quero enfatizar a importância de ter as informações mais recentes sobre os alimentos que comemos para ajudar as pessoas a fazer melhores escolhas alimentares todos os dias.

Quais são os verdadeiros perigos do açúcar?

O açúcar é um dos aditivos mais mortíferos nos alimentos hoje. Aqui está o porquê:

Problemas cardíaco - O açúcar tem mostrado afetar a atividade muscular involuntária do coração. Uma molécula encontrada no açúcar de mesa comum chamado G6P tem um impacto negativo sobre o tecido cardíaco no nível celular.

O consumo excessivo de açúcar e um estilo de vida sedentário pode aumentar o risco de uma pessoa desenvolver insuficiência cardíaca. A insuficiência cardíaca muitas vezes reivindica a vida das pessoas em menos de uma década após o diagnóstico.

Obesidade - Houve um aumento alarmante nas taxas de obesidade em adolescentes e crianças pequenas nas últimas décadas. Um dos principais fatores que contribuem para esta tendência é um aumento no consumo de frutose. Frutose é uma forma barata de açúcar usado em soda, sorvete, biscoitos e até mesmo produtos de pão.

Frutose parece aumentar o crescimento da gordura visceral ou a gordura encontrada em nossos midsections. Quando uma criança desenvolve a gordura visceral madura cedo na vida, he / she tem um risco mais elevado de ser obeso na idade adulta.

Nosso Apetite - Nossos corpos são naturalmente equipados com mecanismos que nos dizem quando parar de comer. Estudos mostram que o açúcar encontrou uma maneira de suspender os mecanismos naturais. Consumir alimentos e bebidas ricas em açúcar contribui para o desenvolvimento de uma condição chamada resistência à leptina.

Quando uma pessoa tem resistência à leptina, eles não se sentem cheios e satisfeitos com quantidades moderadas de alimentos, então eles continuam consumindo quantidades excessivas de alimentos cada vez que comem.

Nossos corpos também têm um tempo difícil detectar a presença de açúcar em bebidas. É difícil para o corpo para enviar um sinal de que você já consumiu um monte de calorias de refrigerante ou sucos porque esta substância apenas não se registra da mesma forma que outros tipos de alimentos.

Tóxico para o fígado - consumo excessivo de açúcar de mesa e outras variantes como xarope de milho de alta frutose pode perturbar a função hepática normal, que pode levar à doença hepática. Pesquisadores médicos descobriram que a frutose e outros açúcares utilizam os mesmos canais metabólicos que o etanol, o que o torna tão perigoso quanto o álcool.

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