Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vida Masculina Moderna

Vida Masculina Moderna

25
Mar17

Estando Bem depois dos 40 Anos. | Para os Homens

vida masculina

Faça-se as seguintes perguntas: -

 

  1. Por que algumas pessoas se saem melhor na velhice do que outras?
  2. Por que é que algumas pessoas em seus 70s e 80s são capazes de levar uma vida saudável e ativa, livre de doenças, enquanto outros se tornam frágeis e dependentes dos membros da família?

Poderia ser até a sorte - ou tem alguma coisa a ver com as escolhas de estilo de vida que fizeram?

 

É verdade que algumas pessoas podem ter uma disposição genética para doenças que não podem ser facilmente evitadas. No entanto, a maioria das pessoas que sofrem de doença relacionada à idade pode não ter dado atenção suficiente à sua saúde geral, especialmente durante os seus anos de meia-idade.

Envelhecimento tem um impacto sobre a nossa saúde e vitalidade. Sabemos que cerca de 35 anos nossa freqüência cardíaca começa a diminuir ligeiramente. Entre as idades de 47-51 a maioria das mulheres começam a experimentar mudanças de vida associadas com a menopausa. À medida que progredimos mais de 50 anos, nossa memória, equilíbrio e massa muscular começam a diminuir.

Independentemente do envelhecimento geral, a principal causa de muitas doenças é em grande parte devido à má alimentação, níveis nocivos de estresse e falta de exercício físico e mental. Ao escolher mudar maus hábitos de meia-idade em bons, você pode atrasar ou mesmo prevenir doenças como, pressão alta, diabetes tipo 2 e demência.

Abaixo da idade de 40 é possível, até certo ponto, fugir com escolhas de estilo de vida pobres. Excesso de ingestão de álcool, tabagismo e uma má alimentação são em grande parte compensados ​​pelo corpo jovem. Depois de 40, porém, você precisa ter um maior cuidado de si mesmo. Se você chegou à idade de 40, com a crença de que é normal perder a aptidão física e ganho de peso, então sua mentalidade pode incentivar o que é conhecido como propagação de meia-idade. Na realidade, este é um aumento na gordura visceral, muitas vezes ligada à pressão arterial elevada, diabetes tipo 2, doenças cardíacas e derrames.

A pesquisa mostrou que entre os 40 e 60 anos, pelo menos dois terços da população do Reino Unido sofrerá com algum tipo de problema de saúde crônica, ou pelo menos uma doença de longo prazo. No entanto, em grande parte, muitas dessas doenças podem ser evitadas.

Mid-life não é definitivamente um curso de downhill. Em vez disso, dá-lhe a oportunidade de ver a vida com uma perspectiva mais positiva. Você deve a si mesmo para desenvolver uma maior chance de ter um estilo de vida ativo e livre de doença, enquanto vive a uma idade madura.

Aqui estão 4 sugestões que você pode trabalhar, se você quiser evitar o risco de uma doença debilitante mais tarde na vida.

Tenha uma vida sexual ativa -  Claro que com o passar do tempo, paramos muito, e muitos deixa para traz, aquela vida maravilhosa que tinha antes com suas parceiras. Se voce ja nao tem mais desejo aqui vai alguns nomes para incentivar novamente : O cialis diario  voce pode tomar um por dia, e sempre tera uma incrivel disposiçao na hora em que sua esposa mulher te procurar entao vamos la meu amigo.

 

Veja este video agora :

 

 

 

 

 

Cuide dos seus dentes e gengivas - Isto pode parecer óbvio, mas a higiene oral desempenha um papel importante na nossa saúde a longo prazo, especialmente à medida que envelhecemos. Escovar e usar fio dental após as refeições pode ajudar a prevenir a inflamação eo acúmulo de placa nas gengivas e no corpo. Os vasos sanguíneos que fornecem sangue e oxigênio ao coração e ao cérebro podem se estreitar ou restringir quando a placa está presente no corpo. Isso pode levar a um ataque cardíaco, acidente vascular cerebral ou início precoce de demência. Manter os dentes e gengivas saudáveis ​​pode melhorar significativamente a sua saúde.

Manter uma dieta saudável - Garantir que os alimentos que você come tem um efeito positivo sobre a saúde geral. Verifique sempre os rótulos dos alimentos para garantir que os produtos são baixos em sal, açúcar e gorduras saturadas. Alimentos elevados nestes aumentará seu colesterol ruim, entupir suas artérias e aumentar o risco de doenças. Uma dieta rica em proteína magra, frutas frescas, legumes e peixes oleosos pode garantir-lhe uma boa saúde. Tente preparar e cozinhar suas próprias refeições o mais rápido possível. Existem vários bons livros de culinária e programas que mostram como fazer refeições saudáveis ​​em poucos minutos. Beba bastante água diariamente e reduzir a ingestão de álcool.

Exercite sua mente e seu corpo regularmente - Nunca é tarde demais para começar a participar de exercícios físicos e mentais diários. Obviamente, ninguém vai esperar que você execute sua primeira maratona, ou para aparecer no cérebro. No entanto, exercícios físicos como, usando as escadas com freqüência, caminhada rápida, alongamento ou entrar em um ginásio pode ser benéfico para ajudar a manter seu corpo em bom estado de funcionamento. Se você participar de um ginásio, proteger seus pulsos, mãos e costas. Indulging em um passatempo novo e lendo ou completando puzzles pode ajudar manter sua mente afiada e alerta.

Relaxar e dormir bem - lidar com questões pessoais, familiares e de trabalho pode ser estressante. Lidar com o estresse extremo pode ser prejudicial para a saúde. Tirar o tempo do seu dia atarefado para relaxar e descontrair é crucial. Tente encontrar um período de cada dia para relaxar em um lugar calmo. Considere meditação ou exercícios de respiração controlada, estes irão ajudar a limpar sua mente. Mais tarde, à noite, desfrutar de um longo mergulhar na banheira antes de ir para a cama.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D