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Vida Masculina Moderna

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25
Mar17

Deixando nossa Mente em Paz

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1. Deixe as conversas Negativas - Todos nós temos aqueles momentos em que ouvimos a conversa em nossas mentes nos dizendo que não somos bons o suficiente ou que não seremos capazes de cumprir nossos objetivos. Eu gosto de chamá-lo de "itty bitty shitty comitê." Alguns dias o comité de merda é quieto e nós estamos cheios de confiança e rugindo como um leão e então dois dias depois a comissão de merda está gritando alto e sentimos que não podemos fazer nada direito. Aqui está o que você precisa saber sobre a sua conversa negativa auto ... É tudo uma mentira, não acredito que o hype! A chave é a consciência. Quando você se pegar pensando nesses pensamentos negativos, diga ao comitê que você não está tendo isso! Olhe para si mesmo no espelho e diga "Eu sou bom o suficiente para ter paz, sucesso e todos os meus sonhos." Substitua esses pensamentos negativos por positivos e você logo descobrirá que o comitê fica mais e mais quieto.

 

2. Prática a Paz - Em nosso mundo em movimento rápido, está se tornando crítico que temos a capacidade de acalmar nossas mentes, ficar quieto e se conectar com o nosso ser interior. Encontrar apenas 5 minutos por dia para praticar meditação ou alguma outra forma de mindfulness pode fazer mudanças dramáticas em seu nível de felicidade e saúde mental em geral. Pessoas que estão deprimidas são geralmente gastar muito tempo vivendo no passado e as pessoas que constantemente se preocupam estão gastando muito tempo pensando sobre o futuro. Mindfulness permite que você apenas estar no momento presente e desenvolver uma consciência e apreciação para o que está acontecendo agora. Este ano eu me dei o desafio de meditar por 365 dias consecutivos ... # meditate365. Estou no dia 18 e já posso ver a diferença. Junte-se a mim e desenvolva sua prática de meditação diária.

 

3. Vamos Perdoar - O início de um novo é um grande momento para abordar quaisquer velhos pensamentos, sentimentos ou emoções que estamos segurando a que não nos servem de forma positiva. Ferir de passado um relacionamento, o ressentimento de não conseguir um emprego ou promoção, ou amargura de uma interação negativa com um membro da família pode fester dentro de nós e impactar negativamente a nossa saúde mental. Uma de minhas citações favoritas diz que "odiar alguém é como beber o veneno e esperar a outra pessoa morrer." Aprender a deixar ir e perdoar é para nós, não para a pessoa que nos prejudicou. O perdão é um processo, mas uma viagem que vale a pena viajar. Gaste algum tempo refletindo sobre se você está segurando em qualquer rancor ou sentimentos doente para com qualquer pessoa ou qualquer situação e iniciar o processo de liberá-lo.

 

 

4. Prática Gratidão - Muitas vezes tomamos o poder da gratidão para concedido. Todos nós compreendemos o conceito de ser grato, mas praticando gratidão é um pouco mais do que dizer que eu sou grato por tudo o que tenho. Ser deliberado e intencional sobre expressar sua gratidão para o que você tem e as pequenas coisas que acontecem em sua vida todos os dias pode fazer mudanças dramáticas em seu estado emocional. Sua prática pode ser expressando gratidão verbalmente todas as manhãs quando você acorda ou depois de você meditar. Pode ser manter um diário de gratidão ou frasco de gratidão e escrever o que você é grato por cada dia. Ou você pode participar de um grupo de gratidão on-line e compartilhar o que você é grato por postar diariamente no grupo. Eu sou um membro de um grupo de gratidão no Insight Timer e eu gosto de fazer minhas postagens diárias, bem como ler o que os outros são gratos.

 

5. Procure sempre o Auto Estimulo - Tomando algum tempo "me" a cada semana pode aumentar a sua saúde mental positiva de maneiras que você não pode imaginar. Estamos tão ocupados fazendo coisas para todos os outros que muitas vezes esquecemos de nós mesmos. Eu sempre digo aos meus clientes que você não pode servir a partir de um recipiente vazio. Você não pode ser o melhor pai, cônjuge ou amigo se você está sobrecarregado, cansado e emocionalmente drenado. Faça um compromisso para designar pelo menos um dia por semana que você vai fazer algo para mostrar amor próprio. Este ano eu estou trabalhando neste designando domingos como Self Care Sunday. É um dia por semana que eu não estou autorizado a fazer qualquer trabalho e deve fazer algo só para mim. Para aqueles de vocês que caem na categoria workaholic isso pode ser um desafio, mas os benefícios longe pesam o desafio. Experimentá-lo, você será feliz que você fez.

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