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Vida Masculina Moderna

Vida Masculina Moderna

25
Mar17

Tendo um Bom Treinamento Fisico

vida masculina

Você tenta repetidamente perder peso, mas sempre falha no longo prazo?

Você tenta dietas da moda, regimes de treino extremo, ou produtos no mercado de dieta apenas para deixar cair a rotina ou ter retorno de peso?

 

Você não está sozinho.

 

Todos os anos centenas de milhares de pessoas entram em dietas de colisão apenas para ficar desapontado com seus resultados. Pesquisadores da UCLA descobriram que a dieta não é apenas ineficaz, mas muitas vezes pode fazer você ganhar mais peso que você tinha originalmente depois de uma pequena perda de geralmente apenas 5-10%.

Nos Estados Unidos, a inatividade é um problema sério. É extremamente importante saber que uma pessoa não tem que correr uma milha todos os dias para estar apto e saudável.

Encontrar razões para andar uma milha, adicionando passos diários, como estacionamento um pouco mais longe do shopping ou tomar as escadas em vez da escada rolante, vai acabar queimando exatamente a mesma quantidade de calorias.

Muitas pessoas que lutam com seu peso não entendem isso; Eles vêem isso como tudo ou nada. As pessoas que não gostam de ir ao ginásio ou se engajar em atividade vigorosa, em seguida, ver exercício como algo além de seu alcance.

Exercício é apenas uma parte do problema, e na verdade, a dieta é o maior componente de perda de peso. Pessoas que têm relacionamentos insalubres com alimentos podem lutar para manter-se em seu peso ideal. Quando o alimento é procurado para o conforto ou prazer mais do que para a nutrição e sustento, problemas recorrentes com ganho de peso e imagem corporal pode inevitavelmente resultar.

Muitas pessoas realmente não entendem seus próprios corpos caloric e macronutrientes requisitos para que muitas vezes comer demais ou entrar nos tipos errados de alimentos.

Muitas pessoas realmente acreditam que certas coisas que comem para ser 'saudável' sem entender as principais diferenças entre os benefícios nutricionais e ingestão calórica.

Essas pessoas, em seguida, comer os alimentos errados nas quantidades erradas; Muitas vezes acreditando que eles estão fazendo a coisa certa. Eles estão então chocados ao saber que eles não perderam peso, mas muitas vezes ganham extra.

Quando eles se entregam a alimentos que eles acreditam serem "errados", eles também sentem vergonha e auto-ódio, causando uma espiral descendente para mais compulsão alimentar e uma relação cada vez mais negativa com os alimentos.

Alguma destas coisas soa como você? Talvez um treinador de saúde do bem-estar é a solução para seus problemas.

 

O que pode oferecer um treinador de saúde de bem-estar?

 

Treinadores de saúde de bem-estar são profissionais que atendem a indivíduos que têm histórias de regimes de dieta e fitness falhando. Eles são procurados por pessoas de todas as idades que lutam para alcançar seus objetivos de perda de peso, saúde e fitness.

Treinadores de saúde de bem-estar podem ajudá-lo melhorando seu relacionamento com os alimentos, ensinando-lhe como exercitar de maneiras que você irá desfrutar e realmente sustentar e ajudá-lo a amar e respeitar seu corpo em geral.

O objetivo de qualquer bom treinador saúde saúde é para ajudá-lo a ser o seu melhor físico auto - e ficar assim.

 

Um treinador de saúde do Bem-Estar pode ajudá-lo a:

 

  • Definir metas mensuráveis ​​e realistas para a sua saúde e aptidão
  • Entenda por que suas dietas e planos de condicionamento físico já falharam
  • Tenha melhores relacionamentos com alimentos e exercícios
  • Veja-se em uma luz mais positiva
  • Aprenda a amar seu corpo
  • Reduzir o estresse
  • Criar hábitos saudáveis ​​a longo prazo
  • Exercício de maneiras que você goste
  • Torne-se mais forte, mais magro e mais feliz
  • Receber incentivo, motivação e apoio contínuos

Lembre-se - não há soluções rápidas quando se trata de ter um corpo saudável e estilo de vida. Sustentabilidade e compromisso de longo prazo são as chaves para ser o melhor possível!

25
Mar17

Perigos do Exagero do Açucar

vida masculina

Quão saudável é o nosso alimento hoje em dia?

Como a sociedade moderna continua a encontrar maneiras de tornar a produção de alimentos mais barato e mais rápido, a qualidade dos nossos alimentos também continua a diminuir.

Há uma razão muito real por que há agora advogados contra alimentos processados. Parece que os fabricantes de alimentos esqueceram completamente sua obrigação ética para com a saúde do consumidor, ignorando os avisos do estabelecimento médico sobre a adição de açúcar e conservantes demais para os alimentos.

O que está acontecendo com alimentos processados?

Nos últimos anos, as organizações de bem-estar do consumidor monitoraram uma subida constante na quantidade de aditivos que os fabricantes adicionam aos alimentos comuns e bebidas como pão, refrigerante e até mesmo iogurte.

É por isso que é melhor manter-se afastado de qualquer alimento ou bebida que dure mais de uma semana no armário. Imagine o que eles colocam em alimentos que podem durar 2 anos em armazenamento!

Quanto açúcar estamos realmente consumindo?

A quantidade de açúcar presente em nosso alimento hoje em dia é especialmente preocupante porque os estudos médicos atuais descobriram alguns perigos muito reais de consumir regularmente açúcar de mesa.

Açúcares refinados e HFCS (xarope de milho de alta frutose) podem ser encontrados em misturas de panquecas, chocolate, doces, carnes curadas, lanches de batata, cupcakes, marshmallows e quase qualquer outro alimento ou bebida que você pode pensar.

Uma única porção de refrigerante regular contém uma média de 10 colheres de chá de açúcar de mesa. Se você acha que não é muito, tente consumir 10 colheres de chá de açúcar em casa. Você já sente náuseas? Isso é o que as empresas de refrigerantes têm usado para saborear refrigerantes há mais de quatro décadas.

Há cerca de quarenta anos, as pessoas pensavam que consumir açúcar de mesa só aumentava a probabilidade de desenvolver dentes ruins e diabetes.

Estudos mais recentes têm agora ligado açúcar para numerosas condições de saúde, incluindo síndrome metabólica e Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH).

Como defensora de saúde natural, quero enfatizar a importância de ter as informações mais recentes sobre os alimentos que comemos para ajudar as pessoas a fazer melhores escolhas alimentares todos os dias.

Quais são os verdadeiros perigos do açúcar?

O açúcar é um dos aditivos mais mortíferos nos alimentos hoje. Aqui está o porquê:

Problemas cardíaco - O açúcar tem mostrado afetar a atividade muscular involuntária do coração. Uma molécula encontrada no açúcar de mesa comum chamado G6P tem um impacto negativo sobre o tecido cardíaco no nível celular.

O consumo excessivo de açúcar e um estilo de vida sedentário pode aumentar o risco de uma pessoa desenvolver insuficiência cardíaca. A insuficiência cardíaca muitas vezes reivindica a vida das pessoas em menos de uma década após o diagnóstico.

Obesidade - Houve um aumento alarmante nas taxas de obesidade em adolescentes e crianças pequenas nas últimas décadas. Um dos principais fatores que contribuem para esta tendência é um aumento no consumo de frutose. Frutose é uma forma barata de açúcar usado em soda, sorvete, biscoitos e até mesmo produtos de pão.

Frutose parece aumentar o crescimento da gordura visceral ou a gordura encontrada em nossos midsections. Quando uma criança desenvolve a gordura visceral madura cedo na vida, he / she tem um risco mais elevado de ser obeso na idade adulta.

Nosso Apetite - Nossos corpos são naturalmente equipados com mecanismos que nos dizem quando parar de comer. Estudos mostram que o açúcar encontrou uma maneira de suspender os mecanismos naturais. Consumir alimentos e bebidas ricas em açúcar contribui para o desenvolvimento de uma condição chamada resistência à leptina.

Quando uma pessoa tem resistência à leptina, eles não se sentem cheios e satisfeitos com quantidades moderadas de alimentos, então eles continuam consumindo quantidades excessivas de alimentos cada vez que comem.

Nossos corpos também têm um tempo difícil detectar a presença de açúcar em bebidas. É difícil para o corpo para enviar um sinal de que você já consumiu um monte de calorias de refrigerante ou sucos porque esta substância apenas não se registra da mesma forma que outros tipos de alimentos.

Tóxico para o fígado - consumo excessivo de açúcar de mesa e outras variantes como xarope de milho de alta frutose pode perturbar a função hepática normal, que pode levar à doença hepática. Pesquisadores médicos descobriram que a frutose e outros açúcares utilizam os mesmos canais metabólicos que o etanol, o que o torna tão perigoso quanto o álcool.

25
Mar17

Estando Bem depois dos 40 Anos. | Para os Homens

vida masculina

Faça-se as seguintes perguntas: -

 

  1. Por que algumas pessoas se saem melhor na velhice do que outras?
  2. Por que é que algumas pessoas em seus 70s e 80s são capazes de levar uma vida saudável e ativa, livre de doenças, enquanto outros se tornam frágeis e dependentes dos membros da família?

Poderia ser até a sorte - ou tem alguma coisa a ver com as escolhas de estilo de vida que fizeram?

 

É verdade que algumas pessoas podem ter uma disposição genética para doenças que não podem ser facilmente evitadas. No entanto, a maioria das pessoas que sofrem de doença relacionada à idade pode não ter dado atenção suficiente à sua saúde geral, especialmente durante os seus anos de meia-idade.

Envelhecimento tem um impacto sobre a nossa saúde e vitalidade. Sabemos que cerca de 35 anos nossa freqüência cardíaca começa a diminuir ligeiramente. Entre as idades de 47-51 a maioria das mulheres começam a experimentar mudanças de vida associadas com a menopausa. À medida que progredimos mais de 50 anos, nossa memória, equilíbrio e massa muscular começam a diminuir.

Independentemente do envelhecimento geral, a principal causa de muitas doenças é em grande parte devido à má alimentação, níveis nocivos de estresse e falta de exercício físico e mental. Ao escolher mudar maus hábitos de meia-idade em bons, você pode atrasar ou mesmo prevenir doenças como, pressão alta, diabetes tipo 2 e demência.

Abaixo da idade de 40 é possível, até certo ponto, fugir com escolhas de estilo de vida pobres. Excesso de ingestão de álcool, tabagismo e uma má alimentação são em grande parte compensados ​​pelo corpo jovem. Depois de 40, porém, você precisa ter um maior cuidado de si mesmo. Se você chegou à idade de 40, com a crença de que é normal perder a aptidão física e ganho de peso, então sua mentalidade pode incentivar o que é conhecido como propagação de meia-idade. Na realidade, este é um aumento na gordura visceral, muitas vezes ligada à pressão arterial elevada, diabetes tipo 2, doenças cardíacas e derrames.

A pesquisa mostrou que entre os 40 e 60 anos, pelo menos dois terços da população do Reino Unido sofrerá com algum tipo de problema de saúde crônica, ou pelo menos uma doença de longo prazo. No entanto, em grande parte, muitas dessas doenças podem ser evitadas.

Mid-life não é definitivamente um curso de downhill. Em vez disso, dá-lhe a oportunidade de ver a vida com uma perspectiva mais positiva. Você deve a si mesmo para desenvolver uma maior chance de ter um estilo de vida ativo e livre de doença, enquanto vive a uma idade madura.

Aqui estão 4 sugestões que você pode trabalhar, se você quiser evitar o risco de uma doença debilitante mais tarde na vida.

Tenha uma vida sexual ativa -  Claro que com o passar do tempo, paramos muito, e muitos deixa para traz, aquela vida maravilhosa que tinha antes com suas parceiras. Se voce ja nao tem mais desejo aqui vai alguns nomes para incentivar novamente : O cialis diario  voce pode tomar um por dia, e sempre tera uma incrivel disposiçao na hora em que sua esposa mulher te procurar entao vamos la meu amigo.

 

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Cuide dos seus dentes e gengivas - Isto pode parecer óbvio, mas a higiene oral desempenha um papel importante na nossa saúde a longo prazo, especialmente à medida que envelhecemos. Escovar e usar fio dental após as refeições pode ajudar a prevenir a inflamação eo acúmulo de placa nas gengivas e no corpo. Os vasos sanguíneos que fornecem sangue e oxigênio ao coração e ao cérebro podem se estreitar ou restringir quando a placa está presente no corpo. Isso pode levar a um ataque cardíaco, acidente vascular cerebral ou início precoce de demência. Manter os dentes e gengivas saudáveis ​​pode melhorar significativamente a sua saúde.

Manter uma dieta saudável - Garantir que os alimentos que você come tem um efeito positivo sobre a saúde geral. Verifique sempre os rótulos dos alimentos para garantir que os produtos são baixos em sal, açúcar e gorduras saturadas. Alimentos elevados nestes aumentará seu colesterol ruim, entupir suas artérias e aumentar o risco de doenças. Uma dieta rica em proteína magra, frutas frescas, legumes e peixes oleosos pode garantir-lhe uma boa saúde. Tente preparar e cozinhar suas próprias refeições o mais rápido possível. Existem vários bons livros de culinária e programas que mostram como fazer refeições saudáveis ​​em poucos minutos. Beba bastante água diariamente e reduzir a ingestão de álcool.

Exercite sua mente e seu corpo regularmente - Nunca é tarde demais para começar a participar de exercícios físicos e mentais diários. Obviamente, ninguém vai esperar que você execute sua primeira maratona, ou para aparecer no cérebro. No entanto, exercícios físicos como, usando as escadas com freqüência, caminhada rápida, alongamento ou entrar em um ginásio pode ser benéfico para ajudar a manter seu corpo em bom estado de funcionamento. Se você participar de um ginásio, proteger seus pulsos, mãos e costas. Indulging em um passatempo novo e lendo ou completando puzzles pode ajudar manter sua mente afiada e alerta.

Relaxar e dormir bem - lidar com questões pessoais, familiares e de trabalho pode ser estressante. Lidar com o estresse extremo pode ser prejudicial para a saúde. Tirar o tempo do seu dia atarefado para relaxar e descontrair é crucial. Tente encontrar um período de cada dia para relaxar em um lugar calmo. Considere meditação ou exercícios de respiração controlada, estes irão ajudar a limpar sua mente. Mais tarde, à noite, desfrutar de um longo mergulhar na banheira antes de ir para a cama.

25
Mar17

Tipos de Estresse

vida masculina

Como ja sabemos  , os agentes de estresse que levam à manifestação de estresse ocupacional são classificados nas seguintes categorias: agentes de estresse pessoal, eventos cataclísmicos e agentes de fundo.

Os agentes ou estímulos pessoais do stress são aqueles eventos principais em sua vida que podem produzir uma reação imediata do stress quando o indivíduo não pode encontrar-se com as demandas do trabalho. Exemplos estão começando a escola depois de um longo período de ser um homem de negócios, sendo eleito para o parlamento; Mudar para a vida de casado, iniciar um negócio depois de um longo período de ser um civil ou servidor público.

Os eventos de estresse cataclísmico são estímulos de estresse que ocorrem de repente e são geralmente devastadores. Este tipo de evento afeta muitas pessoas simultaneamente e pode levar a Transtorno de Stress Pós-traumático (PSTD), uma condição em que a vítima re-experiência em lucid flash ou sonhar o evento original e os sentimentos associados a eles. O ataque terrorista de 11 de setembro de 2001 no centro de comércio mundial nos EUA é um exemplo típico de um evento cataclísmico.

Os agentes do stress do fundo (Hassles e uplifts) são irritations menores que os povos experimentam diariamente na vida. No entanto, um único agente de stress de fundo não é suficiente para produzir muito estresse, exceto quando é cumulativo. A manifestação de sintomas psicológicos como depressão e ansiedade está altamente correlacionada com o número de aborrecimentos diários que se experimenta.

CAUSAS

Stress provocando estímulos ou eventos que afetam os trabalhadores, particularmente nas organizações modernas não se limitam a eventos dentro das organizações, mas só se originam do exterior sozinho. Sem dúvida, no atual avanço tecnológico, as organizações tendem a se tornar maiores e mais complexas; Daí, há mais acompanhamento stress provocar eventos. Mais ainda, o crescimento e a complexidade das organizações devem continuar a cada dia. Considerando este fato, torna-se uma tarefa hercúlea fazer lista exclusiva de vários estímulos que causam estresse no local de trabalho. No entanto, as causas de estresse ocasional são principalmente de quatro categorias.

A) Agentes de estresse individual - são estímulos de estresse que se relacionam com as disposições individuais do funcionário titular. Exemplos são robustez psicológica e padrão de personalidade do tipo A.

B) Agentes de estresse de grupo - são estímulos de estresse que surgem de interações e influências de grupo. Exemplos são conflitos de grupo, falta de apoio social inadequado e coesão de grupo inadequada.

C) Agentes extra estresse organizacional - são estímulos de estresse que surgem de forças externas e eventos que não se relacionam diretamente com a organização, mas em aliança com outros fatores dentro do ambiente de trabalho pode levar ao estresse. Exemplos são problemas familiares, condições residenciais e financeiras e mudanças tecnológicas.

D) Agentes de estresse organizacional - são fatores inerentes a uma organização que potencialmente provocam estresse no indivíduo. Exemplos são a estrutura organizacional e políticas, iluminação inadequada, informação inadequada, conflitos de pessoal de linha e outros.

Tanto os empregados como os empregadores do trabalho devem ter em conta o que precede e tomar medidas adequadas para assegurar que a saúde mental

25
Mar17

Deixando nossa Mente em Paz

vida masculina

1. Deixe as conversas Negativas - Todos nós temos aqueles momentos em que ouvimos a conversa em nossas mentes nos dizendo que não somos bons o suficiente ou que não seremos capazes de cumprir nossos objetivos. Eu gosto de chamá-lo de "itty bitty shitty comitê." Alguns dias o comité de merda é quieto e nós estamos cheios de confiança e rugindo como um leão e então dois dias depois a comissão de merda está gritando alto e sentimos que não podemos fazer nada direito. Aqui está o que você precisa saber sobre a sua conversa negativa auto ... É tudo uma mentira, não acredito que o hype! A chave é a consciência. Quando você se pegar pensando nesses pensamentos negativos, diga ao comitê que você não está tendo isso! Olhe para si mesmo no espelho e diga "Eu sou bom o suficiente para ter paz, sucesso e todos os meus sonhos." Substitua esses pensamentos negativos por positivos e você logo descobrirá que o comitê fica mais e mais quieto.

 

2. Prática a Paz - Em nosso mundo em movimento rápido, está se tornando crítico que temos a capacidade de acalmar nossas mentes, ficar quieto e se conectar com o nosso ser interior. Encontrar apenas 5 minutos por dia para praticar meditação ou alguma outra forma de mindfulness pode fazer mudanças dramáticas em seu nível de felicidade e saúde mental em geral. Pessoas que estão deprimidas são geralmente gastar muito tempo vivendo no passado e as pessoas que constantemente se preocupam estão gastando muito tempo pensando sobre o futuro. Mindfulness permite que você apenas estar no momento presente e desenvolver uma consciência e apreciação para o que está acontecendo agora. Este ano eu me dei o desafio de meditar por 365 dias consecutivos ... # meditate365. Estou no dia 18 e já posso ver a diferença. Junte-se a mim e desenvolva sua prática de meditação diária.

 

3. Vamos Perdoar - O início de um novo é um grande momento para abordar quaisquer velhos pensamentos, sentimentos ou emoções que estamos segurando a que não nos servem de forma positiva. Ferir de passado um relacionamento, o ressentimento de não conseguir um emprego ou promoção, ou amargura de uma interação negativa com um membro da família pode fester dentro de nós e impactar negativamente a nossa saúde mental. Uma de minhas citações favoritas diz que "odiar alguém é como beber o veneno e esperar a outra pessoa morrer." Aprender a deixar ir e perdoar é para nós, não para a pessoa que nos prejudicou. O perdão é um processo, mas uma viagem que vale a pena viajar. Gaste algum tempo refletindo sobre se você está segurando em qualquer rancor ou sentimentos doente para com qualquer pessoa ou qualquer situação e iniciar o processo de liberá-lo.

 

 

4. Prática Gratidão - Muitas vezes tomamos o poder da gratidão para concedido. Todos nós compreendemos o conceito de ser grato, mas praticando gratidão é um pouco mais do que dizer que eu sou grato por tudo o que tenho. Ser deliberado e intencional sobre expressar sua gratidão para o que você tem e as pequenas coisas que acontecem em sua vida todos os dias pode fazer mudanças dramáticas em seu estado emocional. Sua prática pode ser expressando gratidão verbalmente todas as manhãs quando você acorda ou depois de você meditar. Pode ser manter um diário de gratidão ou frasco de gratidão e escrever o que você é grato por cada dia. Ou você pode participar de um grupo de gratidão on-line e compartilhar o que você é grato por postar diariamente no grupo. Eu sou um membro de um grupo de gratidão no Insight Timer e eu gosto de fazer minhas postagens diárias, bem como ler o que os outros são gratos.

 

5. Procure sempre o Auto Estimulo - Tomando algum tempo "me" a cada semana pode aumentar a sua saúde mental positiva de maneiras que você não pode imaginar. Estamos tão ocupados fazendo coisas para todos os outros que muitas vezes esquecemos de nós mesmos. Eu sempre digo aos meus clientes que você não pode servir a partir de um recipiente vazio. Você não pode ser o melhor pai, cônjuge ou amigo se você está sobrecarregado, cansado e emocionalmente drenado. Faça um compromisso para designar pelo menos um dia por semana que você vai fazer algo para mostrar amor próprio. Este ano eu estou trabalhando neste designando domingos como Self Care Sunday. É um dia por semana que eu não estou autorizado a fazer qualquer trabalho e deve fazer algo só para mim. Para aqueles de vocês que caem na categoria workaholic isso pode ser um desafio, mas os benefícios longe pesam o desafio. Experimentá-lo, você será feliz que você fez.

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